FAQ - Perguntas Frequentes

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

VERIFIQUE A DATA DE ENTREGA

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail.

Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clique na opção "Minha Conta" e "Pedidos".

VERIFIQUE A DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado através do e-mail de Confirmação que foi enviado pela Peepou.

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Peepou libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

AUSÊNCIA DO RECEBEDOR

Serão feitas 2 tentativas de entrega. Se não houver alguém para receber, o produto fica aguardando retirada por 7 dias corridos na agência dos Correios indicada. Consulte a agência indicada inserindo o código de rastreio do pedido no site dos correios. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

RECUSA DO PEDIDO

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

FATORES NATURAIS E ADVERSOS

Eventualidades fora do comum por motivos alheios à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior podem atrasar a entrega do pedido.

Se mesmo após realizar os passos acima, você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail SAC@peepou.com.br informando a data de compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

QUERO DAR DE PRESENTE PARA OUTRA PESSOA, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Todos os nossos pedidos são acompanhados de Nota Fiscal com o valor da peça.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

QUERO EFETUAR O PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO, MAS NÃO TENHO COMO IMPRIMIR, É POSSÍVEL?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação.

Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se e ganhe 10% de Desconto na primeira compra

Não aplicável a peças em liquidação